Kiki Moretti é indicada ao Women To Watch 2017

-Diretora-Presidente da InPress PorterNovelli, Kiki Moretti, como palestrante principal

Kiki Moretti, CEO do Grupo In Press e membro da WILL – Women in Leadership in Latin America , foi indicada ao Women To Watch 2017.

Iniciativa idealizada pelo Advertising Age – publicação norte-americana – há 20 anos e realizada no Brasil desde 2013, está presente em diversos países. Anualmente, seleciona e homenageia as mulheres que fazem a diferença no mercado de Comunicação.

A escolha das profissionais indicadas é realizada em parceria com o Meio & Mensagem, e a lista final definida pelo conselho editorial da revista junto a votação realizada entre os principais executivos do setor.

Esse reconhecimento vem somar à participação do Grupo In Press como signatário do Pacto de Igualdade de Gênero da ONU e parceiro estratégico do ONU Mulheres.

Kiki também foi indicada pela Omnicom, sócia internacional do Grupo In Press, para liderar o capítulo brasileiro do Omniwomen, programa que incentiva maior presença feminina em cargos de liderança dentro das agências da holding.

As sete profissionais selecionadas serão homenageadas em um evento marcado para 28 de agosto, em São Paulo. Na ocasião, elas também falarão sobre suas carreiras e a importância da evolução feminina no setor de negócios.

 

-Diretora-Presidente da InPress PorterNovelli, Kiki Moretti, como palestrante principal
Diretora-Presidente da InPress PorterNovelli e Membro da Will Latin America, Kiki Moretti, indicada  ao WOMEN TO WATCH 2017

Compartilhe:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
TOP