Nossas executivas entre as Top 50 advogadas da América Latina

Latinvex lista em seu relatório anual, Silvia Fazio e Margarita Oliva Saizde Aja, Top 50 Mulheres Advogadas. Fazio e Oliva receberam este reconhecimento nos últimos três anos consecutivos (2012-2015) e Chadbourne & Parke LLP, onde atuam, é apenas uma das cinco empresas internacionais a ter parceiros nomeados para a lista.

Para realizar esta seleção  a Latinvex foca em uma combinação de fatores, incluindo o destaque regional e local, destaque do escritório de advocacia e prêmios e reconhecimento de fontes como Chambers & Partners.  A equipe editorial inclui advogados de todos os países latino-americanos, além de grandes escritórios de advocacia internacionais com foco na América Latina.

Silvia Fazio, é residente nos escritórios de São Paulo e Londres de Chadbourne, Representa instituições financeiras, empresas públicas e privadas, fundos de private equity e family offices em uma ampla gama de assuntos corporativos e comerciais. Ela é especializada em investimentos internacionais com foco em joint ventures, financiamentos, fusões e aquisições, reestruturações societárias e planejamento tributário internacional. Ela dirige o Brasil Desk no escritório de Londres da Chadbourne & Parke LLP, assessorando empresas brasileiras que operam internacionalmente, bem como clientes do Reino Unido e europeus que estão ativos no Brasil.

Margarita Oliva está baseada no escritório de Nova York, Margarita Oliva concentra sua prática em operações de project finance e corporate finance em toda a América Latina. Ela aconselha as principais agências multilaterais e bilaterais, instituições financeiras privadas na estruturação e transações de infra-estrutura e energia multi-jurisdicionais complexas negociações. Além disso, aconselha clientes em uma variedade de serviços bancários em geral, mercados de capital e transações corporativas, incluindo fusões e aquisições, reestruturações societárias e terceirizações.

Leia mais: https://www.latinvex.com/app/article.aspx?id=2059

As duas advogadas também fundaram e lideram a ONG Will Women in Leadership in Latin America: Silvia Fazio é Diretora Presidente; e Margarita Oliva, Chair do Conselho em Nova York.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
TOP