WILL Latin America reunirá executivos de grandes empresas para mostrar que Liderança Feminina Gera Lucro

Goldman Sachs recebe o evento  “Liderança feminina gera lucro – Convidando os homens para o debate” realizado pela ONG brasileira W.I.L.L. – Woman in Leadership in Latin America. O objetivo é abordar a igualdade de gêneros dentro das empresas por meio do diálogo e com o apoio dos homens – maioria absoluta dos líderes empresariais – pra criar condições para que a mulher também possa alcançar posições de comando.

Para introduzir o tema, o debate contará com as presenças de Paulo Leme, presidente da Goldman Sachs Brasil Fábio Barbosa, vice-presidente do Itaú Social, e da advogada Silvia Fazio, presidente da WILL LATAM e sócia da Chadbourne and Park LLP no Brasil.  Além dos três, participarão da mesa Regina Nunes, CEO da Standard and Poors South America, Luciane Ribeiro, CEO do Santander Asset Management Brasil, Cláudia Politanski,vice-presidente e membro do Itaú Unibanco e vice-presidente da FEBRABAN, Flávia Piovesan, secretária especial de Direito Humanos do governo interino e a jornalista Thaís Heredia, que mediará as conversas.
O evento terá capacidade para 145 pessoas e é dirigido a executivas (os) e líderes empresariais de diversos setores mas algumas vagas serão preenchidas por possíveis interessados no tema.

Sobre a W.I.L.L.

Criada em dezembro de 2013 a ONG W.I.L.L – Woman in Leadership in Latin America tem como objetivo fomentar o mercado de executivas e mulheres que se destacam nas mais diversas áreas de atuação para terem mais voz participativa na sociedade e lutar pela igualdade de gêneros no mercado de trabalho.  Reconhecida internacionalmente com escritórios em Nova York e em Londres, a WILL atua no Brasil contra o preconceito e em prol de mudanças no comando das empresas feito apenas por homens.

 

Serviço:

Data: 30/08/16 Horário: 19h
Local: Goldman Sachs SP
Endereço: Rua Leopoldo Couto Magalhães Junior, 700 – Itaim
Informações deste Evento: www.latamwill.org

 

Informações para imprensa

In Press Porter Novelli
Malu Molter – Tel.: 55 11 3323 – 1574
malu.molter@inpresspni.com.br
Milene Macaroun – Tel.: 55 11 3323 – 3777
milene.macaroun@inpresspni.com.br

Compartilhe:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
TOP