COM A PALAVRA – DESTAQUES EM EDIÇÕES ANTERIORES

Andre Mendes – presidente da Johnson & Johnson Consumer Health Brasil

“A pesquisa Mulheres na Liderança tem sido para a Johnson & Johnson Consumer Health um importante balizador de nossos esforços e avanços na busca pela equidade de gênero. E, o mais importante, traz dados e informações valiosos, que têm contribuído para a melhoria de nossos processos internos.

Quando se trata de questões como diversidade, equidade e inclusão, acreditamos que o impacto é muito maior se trabalhamos juntos. Por isso, buscamos constantemente nos unir a parceiros estratégicos que possuem propósitos e objetivos em comum, como a WILL.

Por falar em propósito, há mais de 75 anos somos orientados pelo Nosso Credo, um documento que se mantém atual e que destaca que o ambiente de trabalho deve ser inclusivo e que cada pessoa deve ser considerada em sua individualidade. Posso afirmar que a equidade de gênero está no DNA da Johnson & Johnson desde sua fundação: em 1886, tínhamos 14 colaboradores, dos quais 8 eram mulheres. Nosso 1o grupo de afinidade, o WLI (Womens’ Leadership & Inclusion), nasceu há 25 anos e provocou diversas mudanças, além de impulsionar a criação de outros grupos que vêm trabalhando para que a companhia seja cada vez mais diversa e inclusiva.

Entendemos que ainda há muito a ser feito e estamos dispostos a continuar aprendendo e evoluindo juntos, com resiliência e ações de longo prazo”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.