Lives e Webinars

Veja alguma das lives e webinars realizados pela WIll.

A Jornada da Diversidade nos conselhos de administração no brasil

O que fazer para ampliar a diversidade na liderança das empresas

A WILL – Women in Leadership in Latin America e o 30% Club estão engajados em promover ampla discussão sobre a importância da diversidade na liderança e conselhos das empresas. Com esse objetivo, estamos convidando para o webinar “A Jornada da Diversidade nos Conselhos de Administração no Brasil”. Nesse evento ouvimos as impressões e experiência de presidentes de conselho e líderes de grandes empresas em diversos setores, sobre a participação e contribuição de mulheres nos conselhos de suas empresas, e sobre os esforços necessários para ampliar a diversidade e inclusão.

Mês da Mulher

Elas WILL, eles WILL, nós todos WILL. E você? WILL you?

No Dia Internacional da Mulher e durante o mês de março, a WILL trouxe o depoimento de alguns de seus conselheiros, que lutam pela equidade de gêneros e pelo empoderamento feminino nas empresas. Uma forma de lembrar que, apesar de alguns avanços, a luta está apenas começando, pois ainda há muito a ser alcançado. O dia em que a sociedade entender que a diversidade gera mais lucros aos negócios, como demonstram pesquisas nacionais e internacionais, aí sim, teremos efetivamente o que comemorar nesta data. Será, então, uma conquista coletiva. Mulheres e homens defendendo e atuando para que as oportunidades sejam as mesmas, independente de gênero ou quaisquer outras diferenças que segregam e limitam o crescimento.

Mulheres em pauta

Executivas debatem ações para ampliar a diversidade na liderança das empresas. Silvia Fazio, presidente da WILL (Women in Leadership in Latin America) e sócia do Norton Rose Fulbright Tânia Cosentino, presidente da Microsoft Brasil e membro do Conselho Consultivo de Diversidade & Inclusão da Microsoft Teresa Vernaglia, CEO da BRK Ambiental e conselheira da WILL

Diversidade e governança

Will, Conexão Água MPF e GPG Grupo Pró Governança organizaram este painel, convidando renomadas conselheiras com o objetivo de falar sobre a carreira em conselheiros, desafios, competências e oportunidades.

Conquiste o seu futuro

LIVE SOBRE formação profissional para mulheres universitárias com: Aline Alves, Maria Cristina Sampaulo, Mariana Villares e Renata Cho

TOP