Convidando os homens para o debate
WILL convida CEOs globais para debater a importância da mulher em cargos de alta liderança
Diversidade e inclusão também serão discutidas no evento transmitido on-line e aberto ao público
A WILL (Women in Leadership in Latin America) realiza, no dia 27 de outubro, a sexta edição do Convidando os Homens para o Debate. Em um ano com desafios sem precedentes, o evento tem o intuito de destacar as iniciativas das empresas para a promoção da equidade de gênero, além de entender as dificuldades em colocá-las em prática.
O debate, que será online, terá transmissão pelo Estadão Economia, a partir das 11h, e contará com a presença líderes globais de grandes empresas – Carmine Di Sibio, Presidente e CEO global da EY; Pierre-André de Chalendar, Presidente e CEO Global do Saint Gobain Group; Michael C. Bush, CEO global da GPTW e Milton Beck, CEO do LinkedIn Latam.
“Em um ano tão atípico, é importante debatermos a presença da mulher e da inclusão racial, duas frentes que foram trazidas à tona por causa da pandemia”, diz Silvia Fazio, presidente da WILL. “No Brasil, as mulheres foram sobrecarregadas com atividades do trabalho e da casa, enquanto assistimos cenas de racismo se espalharem pelo mundo. Esses dois fatos só mostram que ainda há um longo caminho pela equidade de gênero e racial. Por isso, é preciso discutirmos isso com grandes lideranças empresariais para pensarmos em como podemos melhorar este cenário e buscar mudanças”, completa.
A abertura do evento será feita, a partir das 11h, pela presidente do Goldman Sachs no Brasil, Maria Silvia Bastos Marques, e pela presidente da WILL, a advogada Silvia Fazio. O evento é gratuito e aberto ao público e terá tradução simultânea.
Para assistir, basta acessar os links abaixo.