Preparem-se! Vem aí a V edição da Pesquisa Mulheres na Liderança

Como já se tornou tradição, no segundo semestre do ano, teremos a V edição da Pesquisa Mulheres na Liderança, iniciativa da WILL em parceria com os veículos Valor Econômico, O Globo, Época Negócios e Marie Claire e apoio metodológico do Instituto IPSOS. O mapeamento tem o objetivo de identificar empresas com melhores práticas corporativas para promoção da liderança feminina no País.

A pesquisa vem, ano a ano, se consolidando como uma ferramenta muito importante para mensurar a evolução da equidade de gênero no Brasil, fornecendo informações fundamentais, tanto para a análise do cenário macro, como para o acompanhamento particular de cada empresa que responde ao questionário.

Quanto mais empresas participarem, mais rica será a base de dados para análise e, consequentemente, o panorama traçado pelo estudo e sua contribuição para a sociedade. As evidências dão origem a um ranking que reconhece as empresas melhor posicionadas em relação ao tema. Além disso, todos os respondentes ganham acesso a uma série de conteúdos exclusivos sobre boas práticas relacionadas à equidade de gênero, promoção da liderança feminina.

É muito importante contar com o apoio de todos para convocar suas empresas e atrair novas companhias para se engajarem nesta jornada. A participação é gratuita. Comunique o departamento de RH sobre a oportunidade e fique atento aos comunicados e às publicações nas redes sociais da WILL para saber em primeira mão sobre a data de inscrição, condições para participação e prazos para envio do questionário.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
TOP